terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cosplay Lady Nightwing - Batman Arkham City Version


Batman: Arkham City é a sequência para o jogo de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics, Batman: Arkham Asylum. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de 2011. E está disponivel para a compra. O jogo ganhou 3 prêmios no Spike Video Game Awards 2011: Melhor Jogo Adaptado; Melhor Jogo de Ação & Aventura e Melhor Jogo para Xbox 360. Será lançado para Wii U em 2012.











segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Movie Day: As Vantagens de ser Invisível


Filmes sobre dramas adolescentes são comuns e, em geral, trazem pouca novidade sobre esse universo. São quase sempre os mesmos problemas, não importa a época ou o lugar. Alguns, no entanto, conseguem triunfar por trazer um olhar diferente sobre essa fase da vida. É esse o trunfo do estreante na direção Stephen Chbosky, com o filme As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower) baseado em seu próprio livro de 1999, “As Vantagens de ser Invisível” que chega para se tornar uma das melhores produções cinematográficas de 2012. 


Também produzido por Chbosky (ao lado do ator John Malkovich), a trama fala sobre um rapaz problemático e introvertido chamado Charlie (papel de Logan Lerman, ótimo aqui), que tenta fazer amigos e ser aceito nos primeiros dias de aula do segundo grau. Sua vida de isolamento muda radicalmente quando ele decide fazer amizade com Patrick (Ezra Miller), que lhe apresenta um novo mundo de amigos descolados. Entre eles, Sam (Emma Watson), por quem o protagonista começa a desenvolver grande afeto. Falando assim, “As Vantagens de ser Invisível” soa como um filme adolescente raso qualquer, e isso seria uma injustiça. A verdade é que nas entrelinhas é onde a obra ganha seus grandes contornos. Stephen Chbosky, o diretor, consegue imprimir grande sentimentalismo e drama ao filme, sem nunca exceder sua aceitação. Até o mais cético crítico deverá se emocionar aqui. Tudo é realizado com extremo bom gosto.


O Livro: 




Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.

"Sam batucava com as mãos no volante. Patrick colocou o braço pra fora do carro e fazia ondas no ar. Eu fiquei sentado entre os dois. Depois que a música terminou eu disse uma coisa:
'Eu me sinto infinito'."

" Ele é invisível. (...) Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende. "

"Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

"Eu tento me lembrar, quando me sinto ótimo como agora, que haverá outra semana terrível algum dia, então procuro guardar o maior número de detalhes que posso, e assim, na próxima semana terrível, vou poder lembrar esses detalhes e acreditar que vou me sentir bem novamente. Não funciona muito, mas acho muito importante tentar."

" Mas, principalmente, eu estava chorando, porque, de repente, tive consciência do fato de que eu estava de pé em um túnel, com o vento batendo no meu rosto. Não importava que eu visse a cidade. Nem mesmo que eu pensasse nisso. Porque eu estava de pé no túnel. E eu realmente estava ali. E foi o suficiente para que eu me sentisse infinito."


Título Original: The Perks of Being a Wallflower
Direção: Stephen Chbosky
Roteiro: Stephen Chbosky
Elenco: Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller, Mae Whitman, Paul Rudd, Dylan McDermott, Erin Wihelmi, Johnny Simmons, Julia Garner, Kate Walsh, Melanie Lynskey, Nicholas Braun, Nina Dobrev, Reece Thompson, Zane Holtz
Produtores: John Malkovich, Lianne Halfon, Russell Smith« menos
Países de Origem: Estados Unidos da América



Trilha Sonora: 


1. The Samples – Could It Be Another Change
2. Dexys Midnight Runners – Come On Eileen
3. Galaxie 500 – Tugboat
4. New Order – Temptation
5. The Innocence Mission – Evensong
6. The Smiths – Asleep
7. Cracker – Low
8. Sonic Youth – Teenage Riot
9. XTC – Dear God
10. Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
11. Michael Brook – Charlie’s Last Letter
12. David Bowie – Heroes





quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cosplay Baby Doll - Sucker Punch


 Ambientando na década de 50, uma garota é internada em um sanatório pelo seu padrasto ganancioso, o qual pretende ser o único herdeiro da fortuna deixada por sua mãe. Dali em diante, ela passa a enfrentar terapias dolorosas, além da ameaça de que em 5 dias passará por uma sessão de lobotomia. Diante do medo, sua única saída será refugiar-se em sua própria mente, onde entrará em uma realidade imaginativa em que o sanatório é um bordel e suas amigas e ela necessitam passar por mundos diferentes e repletos de dragões, robôs, samurais e armamento pesado a fim de poderem escapar.







sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cosplay Street Fighter x Tekken ストリートファイター X 鉄拳


Embora os dois jogos de luta sejam bem distintos, em Street Fighter x Tekken haverá várias adaptações. Os personagensde Tekken vão se adaptar aos seis botões de Street Fighter, mas também irão poder jogar com o mesmo esquema de quatro botões visto em Tekken. O jogo será baseado no estilo 2.5D de Street Fighter IV e os personagens de Tekken poderão até fazer os Ultra Combos vistos no jogo, mas sem perder a jogabilidade de Tekken. Street Fighter x Tekken terá o sistema Tag team, visto na série Marvel vs Capcom. Futuramente também será lançado "Tekken X Street Fighter", com a engine de Tekken, e tendo os personagens de Street Fighter indo para o 3D.











segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cosplay Kasugano Sora - 春日 野 穹


Sora Kasugano
 Altura: 152 centímetros
    Data de Nascimento: 05 de fevereiro
 A heroína principal da série Yosuga no Sora, ela é uma menina, calma frágil e solitário, e irmã gêmea fraterna para o protagonista principal. Maldito com a doença ea fragilidade desde o nascimento, Sora foi negado o tipo de vida independente que muitos tomam para concedido. No entanto, sob a aparência de Sora boneca-como angelical encontra-se uma personalidade problemática que é propenso à preguiça retirado e demonstra uma falta bastante grave de traquejo social. Em toda a honestidade, Sora não se importa com ninguém, e seria muito melhor simplesmente navegar na Internet e comer comida instantânea, enquanto Haruka está sempre ao seu lado. Ele está implícito que o seu forte vínculo com Haruka, reforçados, em resultado da perda trágica dos seus pais, podem estar levando-a para fantasias de incesto entre os gêmeos. Ela odeia Nao, embora esteja implícito que eles já foram bons amigos. Ela é muitas vezes visto carregando uma boneca de coelho, que ela recebeu como presente antes de ela e Haruka deixou a aldeia.
Cosplay by Midori Kanda








terça-feira, 8 de maio de 2012

Cosplay Ragnarok


Ragnarok the Animation é um série de anime de 26 episódios baseada no popular MMORPG coreano Ragnarok Online. Foi produzido no primeiro semestre de 2004, e exibido no mesmo ano pela TV Tokyo do Japão. No Brasil o anime foi ao ar em 3 de Julho de 2006 pelo Cartoon Network devido a uma parceria com a Level Up! Games.
A série também foi lançada no Brasil em seis volumes de DVD pela Paramount Pictures em dezembro de 2006.
O anime conta a história do Espadachim Roan, e da Noviça Yuufa, se aventurando pelo mundo de Ragnarok Online - Rune-Midgard. Mais tarde se uniriam a eles a Maga Takius, a Mercadora Maaya, o Mercenário Iruga e a Caçadora Judia.





quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cosplay Nana Oosaki ナナ


Nana Oosaki é a vocalista da banda Blast, sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi (apelido dado por ela à outra Nana): Alguns a acham que ela age como um garoto. Dona de linda voz e beleza, teve um passado triste. Quando viu Ren pela primeira vez ficou apaixonada pela vida de um músico, e desde então quer superá-lo. No entanto, se apaixona profundamente por ele, que se torna baixista de sua banda, Blast. Ren vai para Tóquio e Nana decide ficar, por orgulho. Ela deseja ter uma vida independente e formar uma nova banda, sem precisar viver na sombra de Ren. Mesmo sendo meio fechada, fica muito amiga de Hachi, fazendo de tudo para vê-la feliz.




Disney Sexy


A Bela e a Fera
 
Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas 2

Aladim
 
A Bela e a Fera 2

Bela Adormecida

Bruxa

Cachinhos Dourados

Cinderela

Gata Borralheira

O Mágico de OZ

Rapunzel