domingo, 18 de dezembro de 2011

Action Figure Neliel Tu Oderschvank - Bleach



Neriel Tu Oderschvank é um personagem do mangá e anime Bleach.
Tem um apelido que é Nell, seu nome foi traduzido de 2 jeitos: Neriel e Neliel.
Neriel tem um cabelo verde, personalidade boba e doce. Sua zanpakutou é Gamuza, frase de liberação: Utae (Proclame), Gamuza. Neriel se transforma em um centauro, que tem como arma a lança de duas pontas "Lanzador Verde", que pode ser projetada pela Arrancar, indo direção à vítima.


 Onde comprar: http://www.coolgifton.com/espada-neliel-tu-oderschvank-bleach-action-figure-megahouse.html , o preço é um pouco alto (cerca de 105,99), mas vale a pena a réplica é perfeita!


Gif do Dia

LOL Cat


Cosplay Morrigan

Morrigan - Dragon Age


Personagem:

Morrigan é uma bruxa do Wilds, um clã de feiticeiras que, aterrorizou a Wilds Korcari. Ela é sai de casa para se tornar uma companheira para o Warden. Morrigan é também uma opção de romance para Guardas do sexo masculino e quando a sua aprovação é alta o suficiente, ela também pode ensinar a especialização de Metamorfo.
Morrigan é supostamente a filha de Flemeth - um personagem lendário e temível, que tem andado a Wilds Korcari por séculos. No entanto, Morrigan consistentemente rejeita este contos e está relutante (ou não) para confirmar fundo do real Flemeth. Qualquer que seja a história de Flemeth, Morrigan foi criado por ela. Ela manteve Morrigan separada dos moradores das proximidades e, por isso, Morrigan teve interação limitada com outros seres humanos, embora sua capacidade de se metamorfosear significava que ela muitas vezes encontrou consolo na companhia de animais. Morrigan em geral, não gosta da raça humana.
 



Cosplayer:
Essa é Kirana, na sua página do Deviantart http://the-kirana.deviantart.com/ tem vários outros cosplays compostos por ela! Os cosplays de Vocaloid são os melhores!

Guti-Guti do Dia

Ajudante do Papai Noel



Livro O Hobbit

O Hobbit


Desde que assisti o filme O Senhor dos Anéis, criei uma profunda admiração pelo J.R.R. Tolkien, acho sua mente fascinante, suas histórias são incríveis e revolucionaram a literatura mundial. Logo após ver o primeiro filme da trilogia, comecei a pesquisar outros trabalhos do Tolkien, estudei sua biografia, li alguns livros e acabei chegando ao Hobbit. Gostaria de ter seguido outra seqüência e ter conhecido o trabalho do Tolkien nesse livro, pelo menos antes de ver O Senhor dos Anéis, porque nessa obra o Tolkienum ponta pé inicial para uma das suas obras que viria a ser um sucesso mundial, que vendeu mais de 162 milhões de cópias. Já O Hobbit é um pouco mais modesto que a trilogia do O Senhor dos Anéis, vendeu cerca de 100 milhões de cópias.

A primeira vez que li o livro foi na verdade uma versão E-Book (os e-books são bastante úteis e baratos, se não gratuitos, facilita a difusão da literatura e na busca de encontrar livros mais antigos e undergrounds, além de ser uma oportunidade para novo escritores lançarem suas obras, mas particularmente, prefiro sentir o livro, poder carrega-lo a onde eu for, podendo ler com ou sem energia elétrica [estando claro ou com uma lanterna óbvio] e em qualquer ambiente, sem incomodar pessoas). Mas no dia que fiz 3 anos de namoro, ganhei a versão livro de presente do meu namorado, foi ai que realmente senti a história do livro, a tecnologia abre portas, mas nada substitui a sensação de tocar na capa e passar as páginas de um livro. Adorei o presente e agora ele tem um lugar especial na minha estante.



Sinopse:

No Condado
O Hobbit relata a história de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

 

A aventura

Os 15 têm de atravessar as Montanhas Sombrias, onde vão ser perseguidos por orcs. No meio da confusão, Bilbovai encontrar um anel que confere ao utilizador invisibilidade e que vai ter muito importância no desenrolar da história. Depois das Montanhas e já na Floresta das Trevas, o grupo persegue grupos de elfos em busca de comida, acabando os anões por serem presos. Bilbo, por sua vez, escapa devido ao anel e vai ajudar os companheiros a escaparem também, com a ajuda do mesmo.
Depois de uma breve passagem na Cidade do Lago (Esgaroth), onde restabelecem forças, o grupo avança finalmente para a Montanha Solitária, onde o dragão dorme. Quando lá chegam, os anões decidem que Bilbo deve fazer algum trabalho de pesquisa, pois é esse o seu trabalho. Assim, este vai ao encontro do dragão, nas profundezas da montanha. Lá, Bilbo descobre que a carapaça do dragão tem uma falha e comunica isso aos anões, sendo também ouvido por um dos tordos que falava e compreendia a língua dos homens. Este tordo vai depois dizer isto a Bard, um dos capitães da Cidade do Lago, que vai acabar por matar Smaug numa das suas investidas à cidade.
Com o dragão morto, não havia nada que impedisse qualquer homem ou elfo de recolher os famosos tesouros dos anões. Assim, logo se reuniu um exército elfo e humano para resgatar o tesouro perdido, ignorando que os anões estão ainda vivos. Chegando à montanha o exército elfo e humano se depara com uma parede de pedras em frente a entrada principal da Montanha Solitária, onde descobrem que os anões ainda estão vivos. Começa assim uma negociação intensa sobre a parte que os humanos tem direito no tesouro dos anões por terem os ajudado na época da viagem e por ter levado, não por querer, Smaug a destruir a Cidade do Lago (Esgaroth). Bilbo ganha a aversão de Thorin entregando a Pedra Arken a Bard a fim de ajudar na dissolução dos problemas. É também através dos corvos que os anões vão sabendo o que se passa e, por isso, decidem chamar os seus familiares mais próximos para os acudir.
Dias depois, ficam a saber por Gandalf que um exército de orcs e wargs se dirige para o local, onde se vai travar a Batalha dos Cinco Exércitos, batalha essa ganha pelos humanos, elfos e anões.

 

Regresso

No final desta batalha, Bilbo regressa a casa com uma pequena parte do tesouro, uma sacola de prata e outra de ouro, e um anel que vai mudar a vida de Bilbo. No final do livro vemos que aquela criatura que não gostava de aventuras, o hobbit Bilbo Bolseiro , demonstrou grande coragem e foi muito bem recompensado. Voltou para casa com boas histórias para divertir as crianças do Condado, uma parte do tesouro, e o Um anel, mais tarde envolvido na trilogia O Senhor dos Anéis.



Filme:

Em outubro de 1936, JR.R. Tolkien entregou ao seu editor o manuscrito do que se tornaria uma das mais celebradas obras de fantasia de todos os tempos. Em setembro do ano seguinte, ‘O Hobbit’ foi publicado, com 20 ilustrações, dois mapas e uma capa ilustrada pelo próprio Tolkien. Mas a edição excluiu mais de 100 ilustrações criadas pelo autor, recentemente descobertas entre os documentos do sul-africano, digitalizadas pela Oxford’s Bodleian Library, e recém-lançadas em Art of the Hobbit - um magnífico volume que celebra  o 75º aniversário de ’O Hobbit’ com 110 lindas, e muitas delas inéditas, ilustrações de Tolkien. Agora, o livro vai virar filme! Depois de vários problemas, como um incêndio nos estúdios, e boicote de atores, o filme vai ser lançado. O primeiro longa, The Hobbit: An Unexpected Journey (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), entréia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, The Hobbit: There and Back Again (O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez), será lançada no ano seguinte, em 13 de dezembro 2013.
O Hobbit terá Elijah Wood, Ian McKellen, Cate Blanchett e Orlando Bloom nos mesmos papéis que interpretam na trilogia de O Senhor dos Anéis. Já o protagonista, Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, será interpretado por Martin Freeman. Stephen Fry, James Nesbitt, Aidan Turner e Richard Armitage também estão no elenco.


Trailer:


Logo que lançar vou correndo comprar meu ingresso e provavelmente colocarei minhas críticas em relação ao filme aqui. Mas espero que sejam boas!