quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cosplay Hatsune Miku Love Ward









Cosplay by: MissNatsume

Especial Nana ナナ


NANA é uma série de mangá criado pela mangaka Ai Yazawa (também criadora de Paradise Kiss), e serializado na revista Cookie, publicada pela Shueisha. Foi adaptado para dois longa-metragens live-action de considerável sucesso dirigidos por Kentaro Otani, lançados respectivamente em 3 de Setembro de 2005 e 9 de Dezembro de 2006. A série também recebeu uma adaptação para anime de 47 episódios pelo estúdio Madhouse.
A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
 O mangá: 

Escrito e ilustrado por Ai Yazawa, os capítulos individuais de Nana estreou na revista Cookies em 2000 onde funcionou até junho de 2009, quando a série foi colocado em hiato devido à Yazawa estar doente. Yazawa voltou do hospital no início de abril de 2010. Os capítulos foram reunidos e publicados em 21 volumes tankobon no Japão pela Shueisha. Os primeiros doze volumes do mangá acumularam mais de 22 milhões de cópias vendidas. O mangá deriva o seu título a partir do nome das duas personagens principais, ambas as quais são chamadas de Nana: Nana Komatsu que é uma garota  de uma pequena cidade que vai a Tóquio para acompanhar o namorado e Nana Osaki que estava em uma banda punk popular em sua cidade natal. Ela vai para Tóquio com o objetivo de se tornar grande como cantora. As duas Nanas se encontram no trem para a cidade.


O Anime:


Nana foi adaptado em uma série de anime, dirigido por Morio Asaka e animado pela Madhouse estúdio.O lançamento do primeiro DVD  foi em 07 de julho de 2006. A série de anime foi destinado a ser igual ao mangá: Duas garotas, ambas chamadas Nana e da mesma idade, coincidentemente se encontram em uma viagem de trem para Tokyo. Elas logo começam a viver sob o mesmo teto por causa de uma coincidência ainda maior. Embora elas compartilham o mesmo nome e idade, elas diferem em quase todo o resto. Mesmo assim, através de experiências difíceis no amor e na vida, uma forte amizade nasce entre eles, pois ambas Nanas crescem através de suas dificuldades e lutam para vencer na vida.


O Live Action


Duas adaptações para o cinema foram feitas para Nana. O primeiro, Nana, foi lançado em 03 de setembro de 2005. O filme é estrelado por Mika Nakashima como a punk Nana Osaki, Aoi Miyazaki como Hachi (Nana Komatsu), Ryuhei Matsuda como Ren Honjo, Tetsuji Tamayama como Takumi Ichinose, Hiroki Narimiya como Nobuo Terashima, e Kenichi Matsuyama como Shinichi Okazaki. A edição em  DVD foi lançado em 03 de marco de 2006. O filme foz muito bem nas bilheterias japonesas, arrecadando mais de 4 bilhões de ienes, e ficou no top 10 por várias semanas. A sequencia, Nana 2, foi anunciado logo após a estréia do primeiro. No entanto, em 04 de agosto de 2006, Toho afirmou que as filmagens começaria em meados de setembro e que o filme seria lançado em 9 de dezembro de 2006. Aoi Miyazaki e Ryuhei Matsuda não teriam seus respectivos papéis de Nana Komatsu e Ren Honjo, como tal, seus papéis foram atribuídos a Yui Ichikawa e Nobuo Kyou, respectivamente. Alguns locais do mangá tinha sido mudado para o filme, e também houve muitas alterações no enredo. Além disso, o final do filme não é o fim real, como o do manga.

Game:


Há um jogo Nana lançado para o PlayStation 2 plataforma (PS2). O jogo PS2 foi
produzido pela Konami e lançado em 17 de março de 2005. Um jogo de
PlayStation Portable (PSP), Nana: Tudo é controlado pelo Grande Rei Demônio?
(ナナ:? すべて は 大 魔王 の お 導き, Nana!? Subete wa Daimao não Omichibiki) foi
lançado em 06 de julho de 2006.
A Nintendo DS tem o jogo, Nana: Recrutamento Massa Viva Pessoal! Iniciantes
Bem-vindo (ナナ: ライブ スタッフ 大 募集 初心者 歓 迎, Nana:!? Raibu Sutaffu Daiboshū
Shoshinsha Kangei) foi lançado pela Konami, em junho de 2007.

Takuya Inoue Action Figure



Uns bom drink


Se isso é tá na pior, POOHHA, que é que quer dizer tá bem, né?

Nana Kitade - Pureness



Pureness

*kizamareta mune no oku ai no akashi
 akasamayou meiro
doko made yukeba
tobira ha hiraku no
nakushita hikari motomete[1]

rasen ni tsudzuku
kokoro no kioku
tadotte bokura michibikareta

kasaneta omoi nara
nanimo muda ni naranai
nee kotae nante
hitotsu ja nai kara
**dou ka sorasazu ni
mitsumete yo jibun wo
yuuki no mukou no
sunaosa ki ga tsuite

*repeat


tsumetai namida shimikomu tabi ni
dore dake kimochi wo
ooikakusu nara ii no
"kodoku" ni jitto
se wo muke nagara
musunda kizuna shinjite kita
kowareta negai demo
itsuka katachi wo torimodosu
wasurenai de
hitori ja nai kara

dou ka sorasazu ni
kotaete yo jibun ni
yowasa no mukou no
tsuyosa wo te ni irete
*repeat


makka ni yureru sora
shizuka ni uneru umi
owaranai kono sekai de
kagayaki tsudzukeru

*repeat
osoreru mono nado
mou nanimo nai no sa
itami wo waratte[2]
hitasura tsukisusume
kirisaite itsu made mo hashirinukete

Naya Battlemage Wallpaper