terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Filme Quero Matar O Meu Chefe

Quero Matar O Meu Chefe

Hoje eu assisti ao filme: Quero Matar O Meu Chefe, o filme é incrível, muito divertido. A primeira vez que vi o cartaz já me interessei, principalmente pelo título, pois eu estava em uma faze em que realmente queria matar o meu chefe, agora nem tanto, só um pouco...
Mas imaginava o roteiro um pouco diferente, mas gostei me surpreendeu, ficou melhor do que eu imaginava. Tem um pouco de piada apelativa, mas levando em conta comedia lançadas nesse ano como o filmes Se Beber Não Case 2, imagino que essa seja a nova geração de humor, apelativa ao extremo!


Sinopse:

Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.

Trailer:


Muito Bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário